Bem-aventurados sois...


Se, pelo nome de Cristo, sois injuriados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus.(I Pedro 4:14)
Muitas vezes na caminhada cristã, somos visto como loucos, não somos ouvidos, independente da idade. Dá uma tristeza tão grande na hora, mais ainda assim somos bem-aventurados(felizes), porque é por amor a Cristo que vivemos isso. Aflições, injúrias, fazer o que né? Sobre nós está o Espírito da glória de Deus, isso quer dizer que o Senhor está ao nosso lado, vendo e ouvindo tudo que temos passado. Durante essa semana que praticamente acabaou, muitos acontecimentos chocaram a sociedade, mortes dos chamados artistas(que de fato são), devastações no planeta, enfim, em quem essas pessoas tem confiado? Levado a vida como se tudo se resumisse aqui e não é só isso, quando morre um Michael Jackson da vida, ricos lembram-se que vão morrer um dia; quem leva uma vida sem apego a nada: sentimentos, responsabilidades,carinho, lembram-se que também irão morrer um dia.
Eu morrerei um dia, e estarei com o meu Senhor Jesus e isso não sou eu quem falo, é palavra, é promessa de Deus para nossas vidas......esse é o caminho do cristão e todos podem ter acesso a isso, crendo no Filho de Deus, se arrependeno e se convertendo de seus maus caminhos.
Nunca estamos sozinhos, o Espírito de Deus repousa sobre nós, é tão bom viver essa verdade...
Deus é Fiel!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!