Sempre há esperança...


"Atos 16:25 - 32
25
¶ Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam.
26
De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.
27
O carcereiro despertou do sono e, vendo abertas as portas do cárcere, puxando da espada, ia suicidar-se, supondo que os presos tivessem fugido.
28
Mas Paulo bradou em alta voz: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos!
29
Então, o carcereiro, tendo pedido uma luz, entrou precipitadamente e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas.
30
Depois, trazendo-os para fora, disse: Senhores, que devo fazer para que seja salvo?
31
Responderam-lhe: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.
32
E lhe pregaram a palavra de Deus e a todos os de sua casa.
Essa foi uma palavra abençoada que ouvi ontem na Igreja do Nazareno Central de Campinas - SP. Devido a correria hoje nem tive como postar as fts do templo,q é mto lindo por sinal....Palavras de vitória foram ministradas naquele lugar, foi um momento onde pude parar e adorar ao meu Deus,render louvores,está em comunhão com meus irmãos....Existem mais necessitados do Senhor Jesus do que possamos imaginar.
Vemos situações em nossas vidas que parecem que não haverá resposta, é tudo tão complicado as vezes que nos sentimos como em uma prisão,seja de: tristezas,incertezas,aflições,angústias,ansiedades(sonhar gera mto tudo isso), mais se cremos no Senhor Jesus verdadeiramente um grande terremoto pode acontecer durante o nosso caminhar e tdas cadeias caírão, então poderemos ver as obras do Senhor, seremos salvos,nossas casas serão salvas, enfim, sempre há esperança qndo se tem JESUS no coração,reinando sobre tudo!!!
É nele em quem confio e espero,msmo em dias tão dificeis..............

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!