Como agradecer?

Não tenho palavras Senhor Jesus para agradecer por minha vida, a sensação que sinto hoje ao completar 21 anos de idade, foi a mais diferente de toda a minha vida. Me perguntei desde ontem porque e não sei, em tudo meu Deus, o Senhor tem sido Fiel, tem suprido minha necessidades, cuidado de mim, tens sido meu consolo em momentos as vezes de tantas angústias e aflições.

Obrigado Deus, por cada segundo vivido, por cada hora, cada minuto, pela saúde, pela vestes, pelo alimento...enfim....pela sabedoria e entendimento.

SOU FELIZ DE VERDADE POR QUE TENHO JESUS NO MEU CORAÇÃO.

O autor faz mais um ano de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............

Comentários

  1. Amigoo. . .Deus sabe o quanto eu queria poder ter te abraçado nessa data tão especial . .e te desejar do fundo do meu coração toda a felicidade existente nesse mundoo. . .
    Agradeço a Deus sempre pela sua vida e pelo modo como vc foi transformado. ..
    Quem te conheceu antes como eu conheci percebe a mudança radical que o Senhor promoveu na sua vida. .
    Louvo a Deus por isso. .
    E fico até emocionada quando vejo as coisas que vc escreve sobre Deus. . .a maneira como vc serve. .sem vergonha de nada ou ninguem. . Deus seja louvado pela sua vida e continue te abençoando para sempre. . .
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto