Semana de muita oração!!!


Está semana que se inicia, pra mim é uma das mais especiais do mês de setembro. A começar pelo dia 17, uma quinta-feira que marca os 91 anos do meu avô, o patriarca da minha família. Que o Senhor Jesus dê muitos anos de vida a ele com a proteção do céu, o amo de todo o meu coração.
Já nos dias 18, 19 e 20 II Congresso de Missões - Clamor pelo Mundo (I Samuel 7:9). Que se realizará na Igreja do Nazareno Rosolem - Hortolândia - SP.
Rua: Ercílio Antônio Meira, 777 - Jd. Rosolém.
Minhas orações por causas tão importantes, através deste congresso conheceremos o que são Missões, Missões urbanas e transculturais com ótimos preletores. Teatro, dança, louvor e atos proféticos marcarão essa data sem dúvida. Haverá um avivamento na igreja, um despertamento em muitas vidas.
Desde já consagramos tudo o que irá acontecer ao Deus da glória, digno de todo louvor e honra!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto