Padrinho pela primeira vez...


No dia 15 de dezembro de 2007, tive a honra de ser padrinho de um casamento pela primeira vez. Uma querida amiga de trabalho na época, estava se casando e confiou em mim e na Daiana para que fossemos seus padrinhos. Na verdade, erámos muito ligados no nosso dia-a-dia e a risada era coisa garantida, alegria essa que levamos para altar ao ver Kelly e Felipe se casando. Nesta fto acima, Priscila do meu lado esquerdo(da tela) e Daiana do meu lado direito(da tela). Amanhã serei padrinho novamente, de uma forma meio inusitada, mais explico na próxima postagem.
Fica aí uma bela recordação entre as milhares que tenho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!