Príncipe da Paz, estenda seus braços sobre nós.


Policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e de vários batalhões da corporação continuam a realizar operações nos morros dos Macacos, São João, dos Prazeres e nas favelas Nova Holanda e Parque União, na zona norte do Rio. A corporação informou nesta segunda-feira que a ocupação das favelas ainda não têm data para terminar.
A PM ainda confirmou que subiu de 21 para 22 o número de mortos durante os tiroteios com traficantes registrados desde o último fim de semana. A última morte contabilizada pela polícia ocorreu hoje na comunidade Parque União.
Entre as vítimas estão três policiais militares, três moradores e 16 suspeitos.
"
Isaías 9:6
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz".
Oração: Deus Pai todo poderoso, criador do céus e da terra e de tudo que neles há. Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, com humildade e amor clamo nesse instante pela cidade do Rio de Janeiro, que o Senhor tenha misericórdia das famílias assustadas, das mães que choram seus filhos mortos, dos filhos que choram as mortes de seus pais. Nós como cristãos cremos no teu Poder, Senhor Jesus que a Tua mão opere o impossível nesse instante, que pessoas sejam salvas, libertas, resgatadas, não importa se há guerra nas ruas Tu és a própria paz; a nossa esperança está no Senhor que tudo criou.

"João 14:27
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize".

Lucas 18:7
Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?
Lucas 18:8
Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?
JESUS CRISTO É O REI DO NOSSO BRASIL, SÓ O SENHOR É REI DO NOSSO PAÍS, SÓ O SENHOR É DEUS DO RIO DE JANEIRO, HOJE E SEMPRE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto