Saudades Seu Jaime


Lembro-me como ontem, eu com 8 anos de idade e tendo na imagem de um vizinho, um grande e inesquecível amigo. Aos domingos lavavámos o carro, as vezes iamos ao supermercado, e meio que timido sempre recebia um danone como forma de carinho e retribução por horas juntos batendo papo. Seu Jaime pra mim sempre foi um exemplo de pessoa amável, querida, doce, um sorriso timido mais que abraçava os nossos corações. É muito duro dizer adeus, por isso não quero usar essa palavra, que dá um tom tão forte de fim. Então prefiro dizer até breve, até logo quem sabe, agradeço ao Senhor Jesus por termos nos conhecido, por ter vivido momentos tão simples e marcantes juntos.
Saudades Seu Jaime, essa uma palavra que sempre existirá. Saudade e Amor, pra mim são palavras que nunca morrem.
A vida fica um pouquinho mais pobre, sem alegria com a ausência do senhor.....
+30/09/2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto