Família de Luto!


Hoje eu e minha família estamos de luto, pelo menos uma família que Deus me deu unida pelo coração. Faltam idéias ou palavras para escrever nesta hora, quero agradecer ao Senhor pela vida da minha mãe e do meu padrasto, que é o melhor pai que alguém podia ter. Tio Ninho foi embora nessa data que dificilmente será esquecida, tristeza e muita saudade é o que resume nosso sentimento hoje.
"O dia ia muito bem, quando meio que subtamente as cores começaram a ir embora, o sol ficou timido, a chuva chegou. A água molhou a terra, as lágrimas molharam as faces, mostrando as diversas fases que a vida tem".
Saudades Ninho, muita saudades cara, que vazio amigão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!