Hoje papai Paulo faz aniversário!

Paulão ou melhor, paizão, hoje nem sei o que dizer. Quero agradecer a Deus por sua existência em nossas vidas, pela paciência nos momentos de tantas loucuras que eu como baiano exerço(risos). Você é um dos maiores presentes em minha vida, amigo, protetor, carinhoso, meio atrapalhado eu confesso, mais um coração único, coração que abraça o mundo. Te amo demais, nem sei como descrever e te chamar de pai não é uma brincadeira, é uma honra, título merecido por tudo que tu és. Nunca desista de sonhar, de planejar, de viver, porque eu e minha mãe sonhamos, planejamos e esperamos ser felizes ao seu lado. Quero que você abrace os meus filhos te chamando de vovô, vovô Paulo já pensou? Enfim...vc Paulão faz parte da minha história!

Te amo demais e te desejo um feliz aniversário e muitos anos de vida ao nosso lado.


Eu, mamãe, meus irmãos e toda nossa família te amamos, que Deus te abençoe infinitamente dia após dia. Não tenho como agradecer a Deus por escrever as linhas das nossas vidas fazendo com que nos encontrássemos um dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!