Série Diante do Trono - parte III


Após 2003
Logo após a gravação do CD Quero me Apaixonar em São Paulo o Diante do Trono passou por um período de mudanças abrangendo toda a estrutura interna do ministério. Após esse período, o sétimo álbum do Diante do Trono, Esperança, foi gravado no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, reunindo cerca de 1.200.000 pessoas, segundo dados do corpo de bombeiros. Este álbum foi gravado ao vivo no ano de 2004. Ainda em 2004, André Valadão seguiu os passos de Nívea Soares e iniciou sua carreira solo com o álbum, Mais que abundante.
Em 2005, o grupo gravou o álbum Ainda Existe Uma Cruz, em Porto Alegre, às margens do rio Guaíba, com 300.000 pessoas. Este foi o único álbum do grupo que não contou com a participação de Nívea Soares, uma vez que essa deixara de ser integrante efetiva do grupo no ano anterior. No ano de 2005 também ocorreu a saída definitiva de Maximiliano Moraes.
No ano seguinte, 2006, foram gravados os álbuns Alegria, de André Valadão, durante o mesmo Congresso realizado anualmente pelo grupo, e Por Amor de Ti, Oh Brasil, o nono da série Diante do Trono, gravado ao vivo na Arena Yamada, em Belém. O álbum contou com a volta de Nívea Soares, há dois anos longe do grupo. Também foi lançado o álbum Sem Palavras, primeiro álbum instrumental do Diante do Trono.
10 Anos Diante do Trono e Fechamento de um Ciclo
Em março de 2007 O grupo gravou o álbum comemorativo dos 10 anos de ministério, lançando cinco meses depois o CD Duplo dessa gravação. Em novembro foi lançado também o DVD dessa gravação. Em julho o grupo gravou seu décimo álbum, intitulado Príncipe da Paz, na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro com mais de 100 mil pessoas. Nívea Soares foi convidada e participou desta gravação que foi como um "fechamento de um ciclo" para o ministério onde a visão Brasil Diante do Trono foi concluída com as gravações em todas as regiões do país.
(Fonte: Wikipédia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto