Série - Diante do Trono




Hoje começo a fazer uma série falando um pouco sobre a trajetória do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Esse grupo vem abençoando não só a minha vida, mais a de milhares de brasileiros e pessoas por toda a parte do mundo. Belas canções movidas pelo poder do Espírito Santo de Deus, compostas pela líder do grupo Ana Paula Valadão.
O início do grupo:
Em 1995, o pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula, e Sérgio Gomes, maestro da Igreja, resolveram fazer um cd, cujo lucro serviria para combater a prostituição infantil que eles viram na sua viagem à Índia.
O material para o álbum foi gravado em 31 de janeiro de 1998, num culto da Igreja Batista da Lagoinha. Junto à Ana Paula, os vocais eram composto por cantores como André Valadão, seu irmão, e Nívea Soares. Alguns meses depois da gravação o álbum foi lançado, com destaque para a canção Diante do Trono. Com o sucesso dessa canção, o grupo, que até então não possuía nome oficial, passou a chamar-se Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Além dessa canção, outras do grupo também foram muito tocadas nas rádios, especialmente "Aclame ao Senhor", "Deus de Amor" e "Manancial".
Com o sucesso do trabalho realizado, o grupo decidiu continuar. Assim, em Fevereiro de 1999, a gravação do segundo álbum do agora Diante do Trono, Exaltado, foi realizada. Esse álbum teve participação de vocalistas do primeiro trabalho, como Nívea Soares, e também de novos integrantes como Helena Tannure e João Lúcio Tannure. Exaltado foi também o único álbum do Diante do Trono que não contou com a participação de André Valadão. Seguindo a linha do primeiro álbum, Exaltado também foi um sucesso de vendas, refletindo a grande expressão que o grupo tomou, Brasil afora, com o primeiro trabalho.
(Fonte: Wikipédia)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto