Série - Grandes Amigos


Abrindo a série grandes amigos, não poderia deixar de homenagear Orlana Batista. Começamos a estudar juntos no 1º Ano do Ensino Médio, de lá pra cá foram muitos momentos divertidos vividos juntos. Não daria para escrever aqui com riquesa de detalhes pelos seguintes fatos: são muitas resenhas(brincadeiras no vocabulário baiano) e fato por fato não daria para expor num blog.
A marca registrada de "Laninha" nas salas de aulas, eram as crises de riso bem naturais em todos nós, onde lágrimas eram arrancadas de nossos olhos e a barriga doia demais. Ao lado de nossos colegas participamos de quase todos os eventos promovidos em nossa escola. Nos despedimos no ano de 2006 com uma sensação de vazio muito grande. Carinhosa, meiga, amiga, a amizade de Orlana é lembrada por todos e principalmente por mim. Menina dos olhos de Deus, cristã da Primeira Igreja Batista em Coaraci - Ba, foi uma das primeiras amigas que pude ver nos caminhos do Senhor Jesus; Sei que Deus tem coisas grandes para você que não deixa boas lembranças se apagarem, assim como eu.
Te desejo felicidades, conquistas, vitórias no Senhor, um amor maior que o mundo, vc merece e terá tudo o que sonha, que seus sonhos e seus planos sejam também os sonhos e os planos de Deus.
Te amo Laninha.
Homenagem de Diego Pinto que abre com chave de ouro a série grandes amigos.

Comentários

  1. Ooo Di vc conseguiu me deixar emocionada agora. . .Nossa! Que honra ser homenageada por vc!Saiba que a reciproca é totalmente verdadeira. . .Lembranças tenho muitas e uma delas é vc provocando sempre o riso de todos com aquelas peças maravilhosas ou mesmo com uma brincadeira. . Alcimar que o diga né. . .Saudades demais daquele tempo. . .
    Meu Dii vc é muito especial viu. . .
    Deus continue te abençoandoo. . .
    Te amo em Cristooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Diego, visitei seu blog e amei o estilo, os assuntos, amei as fotos que colocou da igreja, e fico feliz por ter sido parte dessa igreja, que Deus continue te abençoando grandemente e seja sempre esse canal de bençãos e multiplique a sementes de fé...
    Eu também possuo um blog, visite meu blog quando puder tá, e também e deixe seu comentario vou ficar muito feliz.
    Escrever também é um dom, pois sai da alma, das emoções, e gostei também da homenagem que fez a sua amiga, vou divulgar seu blog OK bjs Lu

    ResponderExcluir
  3. Minhas lindas, fico muito agradecido pelas palavras q Deus abençoe a cada uma grandemente...

    bjssssssssssss no coraçãO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto