Falou ao meu coração: II Reis 4:1-7


1
¶ Certa mulher, das mulheres dos discípulos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que ele temia ao SENHOR. É chegado o credor para levar os meus dois filhos para lhe serem escravos.
2
Eliseu lhe perguntou: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. Ela respondeu: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite.
3
Então, disse ele: Vai, pede emprestadas vasilhas a todos os teus vizinhos; vasilhas vazias, não poucas.
4
Então, entra, e fecha a porta sobre ti e sobre teus filhos, e deita o teu azeite em todas aquelas vasilhas; põe à parte a que estiver cheia.
5
Partiu, pois, dele e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; estes lhe chegavam as vasilhas, e ela as enchia.
6
Cheias as vasilhas, disse ela a um dos filhos: Chega-me, aqui, mais uma vasilha. Mas ele respondeu: Não há mais vasilha nenhuma. E o azeite parou.
7
Então, foi ela e fez saber ao homem de Deus; ele disse: Vai, vende o azeite e paga a tua dívida; e, tu e teus filhos, vivei do resto.



"Ontem me sentia assim, como essa mulher, no sentido de que estava perdida, confusa, sem direção, em busca de ajuda, de socorro e Deus, maravilhoso como é, usou um homem Dele Eliseu, para que abençoasse aquela família. A viúva havia perdido o marido, corria também o risco de perder seus filhos que amava tanto, o amor e a miséricordia do Pai foi maior do que tudo naquele instante, e o Senhor entrou com providência, com resgate, com esperança porque Ele é a nossa esperança, a minha força sempre. Eu estava triste, achando que tudo tinha acabado, na minha história Deus não usou um homem diretamente para me abençoar, usou amigos com palavras verdadeiras e Ele mesmo tratou diretamente ao meu coração, pois o senti em cada segundo do meu respirar, sinto Deus em todas as coisas, ao meu lado constantemente pedindo pra eu me acalmar. Não canso de dizer te amo Papai!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!