Salmos 73: 23-26


23
Todavia, estou sempre contigo, tu me seguras pela minha mão direita.
24
Tu me guias com o teu conselho e depois me recebes na glória.
25
Quem mais tenho eu no céu? Não há outro em quem eu me compraza na terra.
26
Ainda que a minha carne e o meu coração desfaleçam, Deus é a fortaleza do meu coração e a minha herança para sempre.







"Sei que o Senhor está comigo sempre, me guiando e me segurando pela mão direita. As vezes pensamos que determinada situação é o fim, mais Deus abre as janelas do céus sobre nossas vidas e nos dá um novo sentido a vida. O Senhor é o sentido, a minha alegria aqui na terra, tu és tudo Pai, és o meu Pai!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto