Culto e Vigilia, relato de momentos na presença do Senhor..


Ontem ao lado de vários amigos e irmãos em Cristo, pudemos viver momentos únicos. Começando às 20:00 com um culto abençoado na casa de nossa querida Didi, que abriu as portas de sua casa para que a palavra de Deus fosse pregada. Ficamos ali por uma hora, orando, louvando, nos preparando para nossa vígilia que estava marcada para às 21:00 hs.
Nos atrasamos um pouco para a vígilia, a chave estava com o meu amigo Júnior, demos ínicio por volta de 21:30 aproximadamente. Pessoas de todas as idade estavam ali, cumprindo um próposito de clamar ao Pai, entregar a ele toda a nossa vida, buscando mais intimidade. Júnior fez a leitura de uma palavra, que muito falou aos corações de todos que estavamos reunidos: " Por volta da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam. De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos". (Atos 16: 25 e 26)
Demos ínicio as nossas orações e podíamos sentir fortemente a presença de Deus em nossa igreja, no nosso meio, um mover tremendo, dons foram liberados, pessoas choravam, joelhos dobrados, eu mesmo em meio ao impacto do grande terremoto abençoado que nos veio, me joguei no chão, exaltando e adorando ao Senhor; expressando a Ele todo o meu amor e gratidão.
Cada um teve uma experiência única mais em comum, o mover do Espírito Santo em nós. Estávamos mesmo, como um barro entregue nas mãos do oleiro. O próprio Senhor Deus e Pai, conduziu nosso culto e vígilia da melhor forma possível, marcando nossas vidas de maneira perfeita e por tudo isso somos gratos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!