Passo de fé!



Hebreus 11

1
¶ Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.
2
Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.
3
Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem.

6
De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
Ontem mais uma vez acabei por me surpreender comigo mesmo, dei um passo de fé, tomei uma atitude da qual me surpreendi. Confiei em DEus, em seu Filho Jesus Cristo, na direção do Espírito Santo e fui em busca de um grande sonho. Tudo parecia estar dando certo quando as circustâncias eram totalmente incertas, espero muito em breve poder contar neste espaço sobre qual foi este passo de fé. Entreguei tudo nas mãos de Deus, tenho procurado fazer isso cada vez mais intensamente, confiando a Ele tudo o que tenho, sou e espero ser.
"Meu Pai, neste instante te agradeço Senhor pela fidelidade e miséricordia que tens tido na minha vida. O Senhor é importante pra mim, eu preciso de ti, da tua mão poderosa, do teu agir e que o mundo reconheça as tuas obras em minha vida, nas vidas de todos aqueles que te amam, te buscam, esperando confiantes em todas as suas promessas. Quero poder falar sempre de tudo o que Senhor tem feito, para que minha vida seja sempre para te glorificar, para tua glória, amém".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto