Quanta alegria...


Depois de tantos anos reencontrei uma grande amiga, Lúcia. Numa certa época da minha vida pudemos conviver bem próximos, eu e minha família na casa da frente e ela também com sua família na casa do fundo. Posso afirmar com certeza que foram um dos meus melhores períodos na minha infância, a cidade de Sumaré e o bairro Denadai deixaram lembranças em meu coração.
No sábado dia 02 a alegria tomou conta da minha casa, família reunida, enfim, um momentos de recordar muitas coisas boas. Lúcia hoje é uma serva do Senhor abençoada, que transmite no brilho do olhar, na meiguisse do falar, o amor do nosso DEus.
te amo em Cristo Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto