Série GRANDES AMIGOS - Abrindo o mês de Janeiro de 2010


Hoje através da série grandes amigos, quero prestar minha homenagem a essa linda menina de DEus. Quando nos falamos pela primeira vez, quando tivemos o primeiro contato, foi em uma situação muito engraçada e meio embaraçosa para ambas as partes.
Não imaginava que ali através do msn, limitados pela internet, pela vida online, nasceria uma grande e inesquecível amizade. Mari, cristã batista da Igreja Batista do Cambuí em Campinas, com uma linda visão ministerial na área de missões, dia a dia foi me surpreendendo pela forma de ser: pura, doce, completamente romântica, forte, determinada, cheia de opiniões, um contraste perfeito. E o sorriso? Que gargalhada encantadora, é difícil não ri junto. Agradeço a Deus Mari, pela sua vida, pela sua amizade tão forte, presente, obrigado pelas orações, por me ouvir, se alegrar comigo, chorar até se preciso, por tantos risos. Nós temos cumprido com excelência, você tem cumprido, um dos mandamentos do Senhor Jesus que é amar ao próximo como a si mesmo.
Sei que o Senhor fará grandes coisas em sua vida e tudo aquilo que Ele prometeu, se cumprirá. O Senhor Jesus tem derramado um bálsamo de bençãos sobre sua vida, tem preparado o caminho reto para que possas caminhar, tem firmado teus passos para te levar aonde nem imaginas.
Muita paz, amor, realizações, tudo de maravilhoso para esse coração tão lindo, que tem me contemplado com uma amizade tão linda, e pensar que viveremos eternamente no céu...é demais(risos).
Att,
Diego Pinto Santos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto