Voltando aos primeiros dias...

"Agora, pois, temei ao Senhor e servi-o com integridade e com fidelidade; deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais dalém do Eufrates e no Egito e servi ao Senhor.

Porém, se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei, hoje, a quem sirvais: se aos deuses a quem serviram vossos pais que estavam dalém do Eufrates ou aos deuses dos amorreus em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24 : 14-15)

Hoje começei a manhã ouvindo um cd, que muito falou ao meu coração nos primeiros dias em que cheguei ao estado de São Paulo. Estava num período de mudanças, de novas expectativas, novos aprendizados, a vida começando novamente em um lugar bem diferente da minha terra natal. Começava a me firmar na igreja, nas pregações ouvidas, na palavra Santa do nosso DEus pregada a cada culto. Eu não imaginava ali que a caminhada até onde cheguei seria tão difícil e ao mesmo tempo tão excelente. Aprendi que o nosso Deus é mais que abundante, supre as nossas necessidades; aprendi a não temer o amanhã porque o Senhor é a nossa torre forte, inabalável; aprendi a profetizar que eu e minha casa serviremos a Deus, com alegria.

Quantas vezes tropeçei e caí, me feri, me machuquei, chorei e quantas milhares de vezes me reergui mais forte do que nunca. Nas nossas fraquezas reconhecemos de verdade que somos dependentes de DEus, é aí que descobrimos que quando somos fracos, então é que somos fortes; porque o poder de Deus se revela em nossas fraquezas, e o próprio Senhor nos abraça, cuida de nós, nos toma em seu colo como um pai que envolve o seu filho. Sou grato ao meu Deus porque tudo isso fui aprendendo aos poucos e sei que tenho muito o que contar.

Se alguém, seja quem for, tiver alguma dúvida em relação a tudo quanto escrevo das minhas experiências com DEus, se são reais ou não, pode tentar fazer um teste. Fale com Deus apenas uma vez, peça o que quiser com fé, um sinal de que Ele é Deus, a reposta só não virá se não for da vontade D'le naquele instante, mais um dia a resposta virá, na data certa, momento exato, hora marcada e a semente plantada neste blog brotará, florecerá, dando muitos frutos. Você se lembrará que um dia após ler um singelo texto, falou com um Deus que nem ao menos acreditava de verdade e Ele atendeu a sua voz. Para quem crê no Deus do impossível, amém.

Hoje me senti votando aos primeiros dias da adoração, votando ao começo de tudo, em momentos que parecem que as coisas não tem dado muito certo. Como disse uma amada amiga: "Eu vou morrer crendo que pra Deus tudo é possível".

NÃO SOMOS DIGNOS DO TEU AMOR, NÃO MERECEMOS TANTO FAVOR...

A TUA GRAÇA NOS ALCANÇOU...

PELO TEU SANGUE QUE NOS SALVOU...

JESUS QUE AMOR É ESSE?

QUE ME CONQUISTOU, QUE NOS CONQUISNTOU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto