Obrigado DEus...


"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam". (Hebreus 11:6)
Na semana passada essa palavra ficou cravada em meu coração, agarrei cada frase com toda minha força. Começei a buscar dentro de mim, vasculhar uma fé que nunca imaginei que tinha e que fosse tão forte. Em poucas palavras quero dizer, obrigado meu Deus pela Tua fidelidade e amor. Na próxima semana começo a realização de um sonho e por mais que tenha corrido bastante em busca de tudo isso, o mérito é todo do nosso Senhor Jesus que esteve a frente desde o começo, quero orar neste instante através do meu blog que tem sido benção na minha vida e de outras pessoas:
"Pai, de todo o meu coração, com toda a imensa fé que descobri dentro de mim, fruto do ato de amor, concedido pelo Senhor Jesus Cristo na cruz, quero te agradecer. A minha vida não tem direção sem o Senhor, não tem cores, não tem razão porque o Senhor é verdadeira vida dentro de nós. Antes dos meus sonhos nascerem em meu coração, eles nasceram primeiro em Teu coração e por isso me alegro. Me faltam palavras Paizinho diante de tudo o que o Senhor tem feito, grandes são as Tuas promessas, quero consagrar mais uma vez a minha vida a Ti, consagrar o que sou, o que tenho e o que virei a ser, esta faculdade a qual o Senhor abriu as portas para que eu entrasse, também é tua e teus aquele povo que ali estão(eu profetizo).
Livra-me Senhor da inveja dos meus inimigos, pois sabemos que na vida surgem muitos assim, mais eu não tenho medo, porque o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Príncipe da Paz, o Senhor Jesus está comigo, hoje, amanhã, sempre e eternamente".
Obrigado Deus por esse amor...Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!