Série Grandes Amigos - mês de Fevereiro



"...mas há amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)"
A série grandes amigos mais uma vez presta homenagem, a um grande amigo. Hoje gostaria de falar sobre Salatiel(um nome não tão comum), pra mim Júnior, Juninho ou "Junho".
Quero agradecer a Deus por ter um amigo presente em todas as horas, sejam momentos tristes ou alegres. Ao lado de Juninho tenho aprendido muitas coisa, é um homem de Deus com dons e talentos incoparáveis. Vindo da Igreja do Nazareno Central de Campinas, Salatiel Jr. veio somar a família Igreja do Nazareno Rosolem, localizada na cidade Hortolândia - SP. Fez parte do Ministério de Louvor Alfa (ministério local de nossa igreja), mais o seu chamado ministerial ia muito além, se tornou vice-líder do ministério de missões (MNI - Missões Nazarenas Internacionais Rosolem), durante o ano de 2009 nós não podíamos imaginar o quanto Deus faria através de nossas vidas. A parceria Júnior, Jane e Diego no II Congresso de Missões 2009 (Clamor pelo Mundo) foi a prova clara do que o Senhor queria fazer, em plena oração e ao lado de amados irmãos fizemos um dos congressos mais abençoados da história da igreja, toda glória, todo louvor ao nosso Deus, pois sem Ele nada teria acontecido. Nem sei quantas vigilias participamos juntos, aonde houvesse qualquer manifestação santa da presença do Senhor, ali estávamos nós.
Quero agradecer Juninho a sua amizade, os seus conselhos, ensinamentos, a paciência, a ajuda incansável, são tantas coisas que nem sei como expressar em palavras. Sei que Deus tem coisas grandes pra você, promessas maravilhosas que nem podemos imaginar. Você meu amigo, meu irmão, merece toda a felicidade possível, espero que estejamos juntos sempre nessa caminha cristã, com uma linda missão, levar o evangelho a toda criatura. Muitos são os nossos projetos para missões em 2010, Júnior hoje, é o presidente da MNI Rosolem e vice Jane Telles, pastor responsável Osny.
Quando pensei em falar desse grande amigo, a primeira palavra que me veio a mente foi Provérbios 18:24, porque realmente temos sido como irmãos. Temos provado o melhor de Deus em nossas vidas e muito mais o Senhor fará, porque é pra glória Dele.
Te amo em Cristo Jesus Juninho, obrigado por tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!