3 anos de batismo!

Fazem exatamente 3 anos que me batizei, na Igreja do Nazareno do Vila Real. Foi um dia de muita emoção, para mim, minha família e amigos. Dei um rápido testemunho do que Deus já havia feito em minha vida, mais era dentro do coração falando com o Senhor que emoção era mais intensa.


Deus verdadeiramente mudou a minha vida, hoje me recordo de muitas coisas. São extamente 5 anos de conversão e 3 de batizado, fui aprendendo muitas coisas. Principalmente que não mudamos da noite para o dia, aprendi a perdoar, a enfrentar problemas de outra maneira, descobri a fé, o amor, a vida que está em Cristo Jesus. Deus me tirou do fundo do poço da depressão e síndrome do pânico, e me fez um homem segundo o seu coração, usado pelo Espírito Santo, sou grato e as vezes não me sinto digno de tamanho amor.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16)".
"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome (João 1:12)".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!