Cadeia neles, a prisão dos Nardoni!



Romanos 1.18 [2]
18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.


Quem sou eu para julgar quem quer que seja? Existem coisas desconhecidas e ocultas que não sabemos. A justiça dos homens mesmo que por tempo determinado, se cumpriu com a prisão dos assassinos da garotinha Isabella, ambos o próprio pai e madrasta. Não tive como acompanhar o caso pela internet e na televisão evitei assisti, Deus sabe de todas coisas, o pecado uma vez consumado gera a morte, tem suas conseqüências, que agora eles possam pagar pelo que fizeram e que também não escapem da justiça de Deus.

Tiago 1.15 [2]
15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.


Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.(Fonte G1 - Matéria publicada em Março)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!