Diego & Thaís...

Nem sei quantas vezes, fiquei pensando comigo mesmo quando chegaria o dia, em que escreveria o meu nome ao lado da minha prometida. Seria "Diego&........."(até então não sabia).

A palavra do Senhor nos diz várias coisas sobre esperar:

"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará, (Salmos 37:4-5)".

"...buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas, (Mateus 6:33)".


Quando falamos em esperar algo, principalmente as bençãos do Senhor é muito difícil. Porque humanamente queremos fazer a nossa própria vontade, dar as nossas próprias ordens, fazer o nosso querer. Esquecendo-se de que Deus tem coisas melhores e mais excelentes de todas as formas, e só alcançam essas promessas aqueles que persistem até o fim, que descobrem em si uma fé inabalável, que principalmente obedecem a Deus, ouvem a sua voz, se esvaziam de si mesmos. Eu aprendi a fazer isso e a viver essa verdade, na juventude atual esperar uma namorada ou namorado parece loucura para muitos, é andar na contra-mão do mundo; pois bem andei mesmo na contra-mão desse mundo mau que não oferece nada a ninguém, a não ser uma alegria passageira, momentânea que passa e trás ressaca ou arrependimentos. Não me arrependo de nada na minha vida, tenho experimentado há anos a vontade de Deus. Por vezes fui "taxado" de "mané", ou coisa pior, palavras vinda através de satanás por bocas que diziam destilar doçura quando na verdade era veneno mortal.

Estou feliz como nunca tive para honra e glória do meu Deus, meu Pai, meu Mestre, tudo é Dele, para Ele e por Ele. Temos um Deus Fiel, que põe o inimigo embaixo dos nossos pés, derrotado, porque Deus é Poderoso para fazer. Fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, Deus me deu você Thaís, minha loira linda, que em oração, busca e de um jeito especial ganhou o meu coração. Valeu a pena esperar, valeu a pena o sofrimento da espera, o amor de Deus se revela em nossas fraquezas.

Deus escreve agora uma nova página na minha vida, aquela em que descobri o significado e a excelência do agir de Deus, quando pensamos que não há resposta, ele responde. Quando Deus está em silêncio, ele está trabalhando....

Pai, quero te agradecer...te amo meu Deus.

Comentários

  1. Migoooo agradecer a vc pelo o ki vc é,ainda é simple,então resolvi fazer esse agradecimento ao Senhor Jesus ki te criou!
    Menino lindo,doce,amigo,verdadeiro,sincero,sempre perto independente da distância ki se encontra.Sempre estar presente no nosso coração!
    Agradeço ao Senhor Jesus por sua existência amigooo!
    Te amúuu muito e te desejo toda a felicidade do mundo e sempre pedindo ao Senhor pra te livrar de todo mal!
    E te abençoar mais e mais!!!
    um beijãooooo da sua amiga q te carrega no colação sempre!

    ResponderExcluir
  2. Jady, vc é muito especial para mim e para Deus, louvo ao Senhor por sua vida. Quantas palavras de carinhos, q o Senhor te abençoe por kda uma delas...

    bjsssssssss, seu sempre amigo Diego.

    ResponderExcluir
  3. aamém e muito obrigada amigooo de todas as horas!
    te amúuuuuuuuuuuuuuuuuuu muitooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. É Dii Deus é perfeitoo e nos surpreende pois quando menos esperamos, quando parece que Ele nos "esqueceu", quando parece que nada mais vai acontecer, é aí que Ele age, pois as coisas são perfeitas se acontecem no tempo Dele e não no nosso. . .
    Que Deus abençoe sua vida e a de Thaís tbm. . .
    Que Ele dê sabedoria todos os dias a vcs dois!!!Para que vcs continuem esperando o tempo de Deus para as suas vidas!!!
    Te Amooo amigooo!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto