É preciso ouvir a voz de Deus...

Em junho fazem 3 anos que o Ministério de Teatro Aliança nasceu, no dia 10 mais precisamente. São muitos aprendizados nesses últimos anos e uma das coisas principais que aprendi, é que é preciso ouvir a voz de Deus. Passamos por situações, imprevistos, lutas, que parecem que tudo desmoronou e em apresentações teatrais, o inimigo muitas vezes se levanta para nos parar, impedir que prossigamos. Amados posso dizer convicto e com sorriso no rosto, todas as vezes que ele tentou nos parar ficamos mais fortes, porque é do Senhor esse ministério. Temos uma aliança eterna com o Senhor como diz na palavra: "Mas eu me lembrarei da aliança que fiz contigo nos dias da tua mocidade e estabelecerei contigo uma aliança eterna" (Ezequiel 16:60). E declaro frustrados os planos de satanás contra as vidas que cada um de nós e da igreja de Cristo nesta terra. Domingo as circustâncias me levaram a pensar que nada ia dar certo, mais durante a tarde quando orava ao lado do meu amigo Júnior, ouvi claramente Deus dizer: "A mensagem é minha, eu é que falarei", aquilo me deu paz e tudo saiu como estava no coração do Senhor.
Toda glória seja dada ao Senhor, todo o aplauso, todo júbilo, mais uma vez agradeço ao Senhor, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto