Eu e minha princesa em nosso primeiro Encontro Distrital da JNI

No último sábado dia 22, eu e minha princesa, juntamente com outros amigos e irmãos em Cristo da Igreja do Nazareno Rosolem, participamos do II Encontro Distrital JNI(Juventude Nazarena Internacional), do Distrito São Paulo. A cidade sede foi Valinhos - SP, um momento inesquecível com muito louvor e adoração. Não poderia deixar de agradecer ao meu Deus, por ter colocado em minha vida uma pessoa tão especial, uma moça linda que o próprio Deus escolheu para me fazer o homem mais feliz desse mundo.
Te amo muito minha princesa, sei que essa noite foi inesquecível para nós....

Assim diz na canção:

"...eu amo amar você, eu quero amar você, mais muito mais, te aquecer num olhar...".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!