O menininho loiro...


Ontem vi uma cena que muito me emocionou ou impactou, ainda não sei descrever. Ao caminhar pela rua, percebi uma criança quase que ao meu lado, andava muito depressa. Quem me conhece sabe a paixão que tenho por criança e o sonho de ser pai; aquele menininho loiro estava com uma calça dins, camiseta gola polo azul e um tênis preto, era um garoto entre 7 ou 8 anos, no seu rosto um semblante meio triste, ainda assim era muito lindo. A minha frente vi apenas um homem que também andava muito rápido, pensei: "_Como pode um pai, deixar o filho para trás e deixar a criança correr desse jeito? Fazendo com que o pequeno fique cansado?". Achei aquilo um absurdo, quando chegamos próximo ao sinal de trânsito, vi que a mãe do garoto estava muito mais a frente de nós. Na hora de atravessar a rua ela começou a gritar com filho, dizendo que ele estava fazendo corpo mole, agressiva no jeito, ainda disse que ele deveria prestar atenção na hora de atravessar a rua ou se não morreria, ela disse: "_Você quer morrer?". Aquele lindo garotinho, bravo, olhou para ela e respondeu: "_ Eu prefiria morrer do que ficar com você!".
Amigos, ao escutar aquilo o meu coração veio ao chão, vi no olhar dele tristeza pela atitude fria, grotesca daquela mãe, mulher agressiva, agitada num dia de sol. Lembrei-me de uma passagem na bíblia onde diz:
-Mateus 10.21
21 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.
Que em nome do Senhor Jesus Cristo, essa realidade não aconteça na vida daquela criança e de muitas outras que necessitam apenas de amor e carinho. Há poucos dias dos dias das mães, devemos refletir e orar ao nosso Deus, para que o Senhor reine verdadeiramente em nossos lares. O meu desejo naquela hora, era abraçar aquele garotinho e dizer que Jesus o amava muito. A minha esperança é que o amor de Deus Pai, alcance a ele e a muitos, em nome de Jesus, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!