Feliz niver cunhada linda!!!

No ano de 2007 no acampamento da minha igreja, conheci esta pessoa tão especial. Na ocasião conheci ela, seu esposo, filho, irmão e família. Ficava admirado com tamanho carisma e carinho com que esta pessoa conquistava as outras pessoas a sua volta. Deus trouxe Andréia para nossa igreja e principalmente para minha vida. Hoje pelos planos maravilhosos de Deus somos cunhados e sei que também grandes amigos, para toda uma vida. Mulher querida e amada, por seu apaixonado esposo, por seu lindo filho, por uma enorme família que tem imenso orgulho em tê-la como filha, irmã, tia, cunhada, enfim, alguém que toda família gostaria de ter. Quero nesse instante Déia, agradecer a Deus por sua vida, sua existência, te desejo um feliz aniversário e muitos anos de vida e saúde, enchendo os nossos corações de muita alegria. O seu jeito nos contagia, a sua presença preenche qualquer vazio, obrigado pelo imenso carinho, pelo amor, pelo respeito. Deus não poderia ter escolhido pessoa melhor e família melhor que a de vocês, para completar a minha vida e me fazer tão feliz.

Te amo em Cristo Jesus e essa homenagem é toda sua.

Seu cunhadinho baiano: Diego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!