Minha princesa, meu amor, minha eterna namorada!!!






Thaís minha princesa, hoje procurei todas as palavras dentro de mim para dizer tudo o que sinto e quando penso em você, penso no nosso amor. Te amo não só nesta data, mais vou te amar sempre por toda a minha vida. As pessoas dizem que dia das mães são todos os dias, eu sou o tipo de cara que acredita, que não só o das mães, mais dos pais e até namorados. Porque quero que celebremos essa data todos os dias, você tem aumentado os meus sonhos, tem me completado, me feito um homem feliz realizado e o que mais me alegra é saber que estamos vivendo um plano lindo de Deus, porque o nosso Deus também é lindo.
O maior presente que eu poderia ganhar é você mesmo e o seu amor, e isso não tem valor maior, os nossos sentimentos são valiosos. Amo sentir o seu cheiro, amo seu beijo, seus abraços, seus carinhos, o seu olhar, o nosso olhar. Minha princesa fico imaginando quando a gente casar, imagino como serão nossos filhos, tão lindos quanto você.
Quero ser e serei seu eterno namorado e tudo isso que escrevi não são palavras de um bobo apaixonado, que acha que vai casar mais quando estiver casado verá que tudo é dieferente, que nem tudo são flores, isso é o que o mundo prega. Problemas sempre haverão para qualquer ser humano que tiver vida, mais o amor permanece para quem ama de verdade. Aquele que ama reconquista a mesma mulher todos os dias, temos Deus a nosso favor escrevendo linha por linha o nosso amor que marcará nossas vidas e nossas famílias.

TE AMO, TE AMO MUITO, OBRIGADO MINHA PRINCESA POR ME FAZER TÃO FELIZ...DIEGO♥THAÍS.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!