Não canso de agradecer...

Muitas vezes paramos na presença de Deus e pedimos muitas coisas, falamos muitas coisas. Deus é sempre pronto a nos ouvir, Ele não descansa ou se cansa dos seus filhos amados. Quem são os seus filhos? Todos quantos o receberam e o confessaram como único e suficiente Salvador, alcançados por Jesus Cristo (João 1:12).

Como um filho que ama o seu Pai, quero agradecer ao meu Pai por tantas bençãos na minha vida. Para um pai ou mãe presentear um filho(a), existem alguns passos; a criança precisa obedecer o papai e a mamãe, tirar boas notas, ser educado, não fazer mal criação entre outras coisas. Com Deus não é diferente, temos liberdade, podemos dizer o que queremos ou sonhamos, mais para receber temos que vir ao Pai Eterno não pelo que Ele pode nos dar, mais por amarmos o Pai mais do que tudo. Por mais que os filhos peçam coisas aos seus pais, eles os amam acima de tudo. Deus pode fazer coisas grandes, infinitamente mais do que pedimos ou pensamos(Efésios 3:20-21), é muito bom poder provar dessa fidelidade; para isso é necessário entrega, busca, renúncia do nosso eu, reconhecimento de que tudo o que temos e somos é pela graça Poderosa do nosso Senhor, pela sua infinita e insondável misericórdia.

Não canso de agradecer ao Pai por tudo em minha vida e nesta postagem quero agrader mais uma vez, agora por uma porta de emprego que tanto vinha esperando. Este é o tempo que o Senhor escolheu para mim, tenho visto o Senhor fazer coisas grandes e posso dizer convicto de que quero mais da presença de Deus, sou insaciável da presença do meu Pai querido e eternamente amado.

Obrigado Papai, obrigado. Que o Senhor cumpra todos os seus propósitos em minha vida e que eu seja benção onde estiver e o tempo que o Senhor quiser, isso é confiança, submissão, amor, fé.

By: Diego Pinto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!