Parabéns pai véi...te amo!

Estava revirando o baú das fotos e encontrei esta entre tantas. Ontem meu pai do coração, que desde que eu era bebê abriu as portas de casa pra me receber fez mais um aninho de vida. A cara de bravo nas fotos são sua marca, Rique completou ontem 69 anos de idade. Me vieram muitas coisas na cabeça, de como sempre me protegeu, de como sempre cuidou de mim, mesmo com um jeito aparentemente duro e implacável. Um imenso coração e longas histórias de vida que só eu e mamãe Cila sabemos, quero agradecer a Deus por ter me dado uma pessoa tão especial e maravilhosa, mesmo com tantos defeitos e imperfeições, talvez nós também sejamos defeituosos e imperfeitos de alguma forma. Lembro dos brinquedos que Rique comprava, das roupas, as comidas gostosas, a carne frita, o queijo, o requeijão, o pão de milho; recordo de como ficava doente quando eu estava doente e triste quando eu estava triste, meu defensor em qualquer circustâncias. Me recordo mais ainda que quase o perdi em dezembro de 2007 com um início de enfarto, mais a mão poderosa do nosso Deus foi e é maior. Rique quero te agradecer por tudo, por ter sido um pai tão especial pra mim, fui percebendo isso quando o tempo foi passando e me tornei adulto, obrigado pela dedicação, pelo zelo, você se doou e foi o melhor possível. Perdão pelas vezes em que eu era tão ignorante na minha adolescência, as vezes tão ríspido ou grosseiro, perdão pelas vezes que não dizia que te amava, é que não sabia como dizer. Sempre tive mais facilidade de me expressar com mamãe, mais saiba que amo muito você por tudo o que você é e pelo significado que tem em minha vida.

Feliz Aniversário e que o Senhor Jesus te abençoe com muitos anos ao nosso lado!!!

Te amo pai véi, te amo de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!