Sonho ou visão?

Nesta madrugada de segunda para terça-feira, tive mais um daqueles sonhos que te levam a refletir, na minha opinião era mesmo uma visão.

O SONHO:

"Eu conversava com o pastor Isaque da minha igreja e quando percebi estávamos andando em uma das principais ruas de Campinas - SP. Era uma rua próxima a antiga rodoviária, passávamos num lugar muito estreito, carros nos expremiam como que quisessem nos atropelar e do lado direito, haviam muitos bueiros de esgotos um do lado do outro. O pastor olhava para mim toda hora com muito cuidado, atenção e amor, dizendo sempre: "Cuidado filho, desse lado passa muito carro e preste atenção pra não cair aqui". Graças a Deus nem fui atropelado e muito menos caí naqueles bueiros imundos e nogentos; eu seguia o pastor sem parar, para onde ia eu estava atrás, ele então começou a subir num local estranho, era debaixo de um viaduto. Naquele local se encontravam vários jovens entre 15, 16, 17 anos, todos drogados e usando drogas. O pastor então tomou a frente e começou a falar de Jesus, da bíblia que é a verdade. Naquele momento eu não conseguia falar, minha garganta parecia ter sido tapada de tamanha emoção, vi aqueles meninos ali tão jovens e necessitados de Jesus. Eles estavam de chortes pretos e sem camisa, eu me abraçei em uma parede de concreto, uma coluna, e começei a falar com o Espírito Santo, chorei por longo tempo nesta hora. Meu coração se compadeceu muito e falava sem parar com o Espírito Santo, escondi o rosto para que os meninos não vissem eu chorando, para que não dissessem que homem não chorava. Na visão, vi um deles levantando uma panela que estava no chão, em seguida tomou um canivete na mão, pensei que viriam pra cima de mim e do pastor. Porque quando nos aproximamos tinham falado que fossémos embora e que não queriam a gente ali.
O garoto se levantou e foi na direção de outro garoto que estava com uma veste na mão, parecia uma túnica, não consegui ver direito. Com o canivete na mão ele rasgou aquela veste em duas partes e no barulho da veste rasgando, eu acordei....".


Ainda não sei o que tudo isso quis dizer, mas que o Senhor Jesus abençoe minha vida, o meu pastor Isaque e todos os jovens, famílias, que muitas vezes desconhecemos mais que precisam do amor de Deus, que assim seja amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto