Uma linda ALIANÇA - 3 anos








Não quero me estender em longo texto, mais quero expressar a minha alegria e gratidão, pois amanhã o Ministério de Teatro Aliança faz 3 aninhos de idade. Em 10 de junho de 2007 nascia o Grupo de Teatro Aliança, algum tempo depois no final do mesmo ano, após vivermos novas experiências com Deus tivemos a nossa visão modificada e o grupo passou oficialmente a ser ministério formado. Muitos entraram e também sairam sem experimentar o melhor que Deus tinha. O MTA como costumo chamar, é um ministério que não é preso a um único estilo teatral, algumas poucas peças de impacto e peças de comédias impactantes. Em oração o Senhor colocou no meu coração que era hora de trazer riso às pessoas em momentos tão difíceis, mais sem se desviar das mensagens que tem vindo como um bálsamo para as vidas delas. Os "atos proféticos" são outros instrumentos que passamos a usar logo em 2009. Somos altamente organizados, mudanças muitas vezes tem sido necessário, temos todo um termo de compromisso a cumprir e quem não se encaixa aos padrões infelizmente não pode permanecer de maneira a negligenciar a obra de Deus, que é de Deus e não nossa. Oração, jejum, consagração, enfim, é algo que tem que fazer parte de nossas vidas, se alguém não cumpre isso está caminhando de forma errada e nada escapa aos olhos do Senhor. Graças a Deus tenho visto pessoas dispostas se colocando a disposição e fazendo do teatro um ministério querido e amado na Igreja do Nazareno Rosolem.

Um dia o pastor Isaque me confiou esta função de líder, a qual relutei muito em aceitar pois não me sentia daquela maneira, temos aprendido muito, o Senhor Jesus tem nos ensinado, moldado a cada dia, porque Ele é o líder dos líderes. O meu agradecimento a todos os membros deste ministério, não daria para falar de cada um ou colocar fotos, pois são grandes amigos queridos, pessoas escolhidas do Senhor nesta terra para levar o Evangelho através da arte de atuar.

São 3 anos de uma linda Aliança com Deus e vivendo coisas únicas, eu creio que é apenas o começo, pois iremos a lugares que nunca fomos para resgatar vidas e sei que o Senhor tem preparado tanto a mim como aos outros para isso, louvado seja o Senhor por todas essas maravilhas.

Peças ao londo desses 3 anos:

Perto de Deus sou muito mais. (2007)
Celebrai ao Senhor, em todo o tempo, em toda hora, em qualquer lugar. (2007)
A oração de uma mãe. (2008)
Deus que cura. (2008)
O verdadeiro sentido da Páscoa. (2009)
Pra sempre mãe. (2009)
Família Nazareno, uma Aliança com Cristo. (2009)
Reapresentação: Deus que cura. (2009)
Cristão e Esperança 1ª versão. (2009)
Crentes. (2009)
Dependemos de Deus. (2009)
Ato Profético - Vem minha noiva. (2009)
Ato Profético - Um clamor pelo mundo: mantenha a chama acesa. (2009)
Ato Pofético - Incendeia Senhor. (2009)
Ato Profético - Desperta Igreja. (2010)
Cristão e Esperança em: Ódio e Perdão. (2010)
Mãe quero te agradecer. (2010)

.....e muito mais vem por aí em nome de Jesus, para a glória Dele....amém.


Elenco de atores:
Diego Pinto
Claúdia Pires
Tatiane da Silva
Eduardo da Silva
Akila de Lima
Felipe Langame
Karina Garcia
Geisi Scarelli
Aline Scarelli
Weslley Gonçalves
Cris Cavalcanti
Israul Alexandre
Paula Marcondes
Guilherme Pires
Vínicius
Bruna Marques
Slayer
Nilda Brandão
Thaís Peixoto

....a todos o meu muito obrigado, os amo em Cristo Jesus.


"Ezequiel
16:60 Mas eu me lembrarei da aliança que fiz contigo nos dias da tua mocidade e estabelecerei contigo uma aliança eterna."





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!