Enlace Matrimonial: Lilian e Daniel

É com muita alegria que anuncio aqui no meu blog o casamento da minha amiga Lilian Andrade e seu amado Daniel. A união deste lindo casal acontece no dia 17 de julho de 2010 como está no convite acima. Quero neste espaço desejar aos noivos toda a felicidade possível e imaginável, mas que o Senhor Jesus seja sempre a base sólida onde essa nova história está sendo escrita. Me lembro como hoje, das muitas conversas que tinha com "Lili" durante o tempo que estava na Bahia, dos trabalhos artísticos que desenvolvemos juntos e mais ainda de uma amizade cheia de muito respeito, consideração e alegria. O tempo então passou e cada um começou escrever sua própria história como sempre falávamos, minha amiguinha logo será senhora Dantas; eu no tempo determinado pelo Senhor também me unirei a minha princesa, pois Deus me deu Thaís, o amor da minha vida.

Lili muitas felicidades, você será para Daniel uma grande esposa e mãe amada pelos seus filhos, disso não tenho dúvida nenhuma. Esses são os sinceros votos do seu sempre amigo Diego.


Comentários

  1. haa DÍ!!!é tão bom lembrar nossos tempos de vizinhos, colegas, amigos......era muito legal!!muita saudade!!!!é ta chegando minha grande hora!!!!dia em que Deus reservou pra nós---Eu & meu Amado --......estamos muito felizes......Deus tem nos abençoado grandemente!!!que pena que vc n poderá estar aki !!!!!mas aassim que eu estiver com video e fotos em maõs vou cobrar uma visitinha em nossa casa:P ...muito obrigada por esta homenagem Eu e meu principe agradecemos!!bjus te amudoluh de coração !!!

    ResponderExcluir
  2. Que Bom saber dessa noticia, fico FELIZ por Lili e Daniel. Eles com certeza merecem toda a felicidade do mundo. Espero, de coração, que Deus abençoe vocês sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Lilizinha casouuu!!Amo aquele casal demais, são pessoas abençoadass!! Lili e Dan que Deus continue abençoando suas vidass!!Felicidades infinitas para vcs e os futuros bbs!!!

    ResponderExcluir
  4. Toda felicidade possível pra vcs amigos queridos!!!!

    Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!