Filme: O menino do pijama listrado




Ontem eu me emocionei muito assistindo esse filme, a história mostra uma linda amizade que nasce entre dois meninos de 8 anos. Um é filho de um importante comandante na Alemanha nazista e o outro um pequeno judeu aprisionado. Tenho um imenso sonho de ser pai e algumas cenas desse filme me tocaram demais, devido ao desfecho tão triste não penso em vê-lo novamente. Baseado em fatos reais, O menino do pijama listrado nos leva a conhecer um tempo de muita dor ocasionado pela existência Hitler. São cenas lindas e de grande contraste, quem quiser pode conferir.

Comentários

  1. Adorei esse filme, e por coincidência me lembrei de você Diego com suas histórias super emocionantes!!! Lindo Filme, vale a pena conferir!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!