Lembrança...

Ontem dia 18 de julho de 2010 fez um ano que a professora Tânia Christina Farias Guimarães faleceu. Ela era professora na cidade de Coaraci - Bahia, lecionava as matérias de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, tive a alegria de ser seu aluno. Meio que subtamente a professora Tânia se foi deixando uma lacuna na educação da sociedade coaraciense, saudades.


Hoje faz um ano que meu primo Vínicius faleceu, o ano de 2009 não foi nada fácil. Quem me conhece sabe a consideração e amor que tenho por todos os meus familiares, sejam de sangue ou não. No caso do "Vini" família do coração, sobrinho do meu paizão Paulo, palavras não descrevem situações como essas, o conforto de Deus sempre basta, saudades sempre haverá.

SAUDADES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!