Notícias: A cobertura completa sobre a morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.





Cissa Guimarães chegou ao crematório do Cajú, no Rio, em meio a muita confusão, nesta quinta-feira, 22. A atriz, que perdeu o filho caçula, Rafael, e chegou visivelmente emocionada no velório do rapaz nesta quarta, 21, voltou a sofrer para conseguir driblar o batalhão de fotógrafos que a aguardava na porta do local.

Acompanhada do filho, João Velho, e de um segurança, ela passou pela imprensa e voltou a ser clicada chorando muito. Ao entrar, ela encontrou com o ex-marido, Raul Mascarenhas, e os dois trocaram um abraço emocionado. A cremação está marcada para às 10h30.

O músico foi a primeira pessoa a chegar ao crematório, ao lado da atual mulher e da filha, Mariana Belém. Thomaz, o outro irmão de Rafael, chegou logo em seguida.

Raul estava em Capri, na Itália, quando recebeu a notícia da morte de Rafael. Na noite do mesmo dia o saxofonista faria um show ao lado da ex-mulher, Fafá de Belém. Com a apresentação cancelada, ele fez de tudo para voltar ao Brasil imediatamente, mas não conseguiu chegar a tempo do velório.


(Fonte: Site Ego)


Desde a última terça-feira, essa triste notícia invadiu todos os televisores brasileiros em todas as emissoras nacionais. Sabemos que o impacto com a morte de um filho(a) ou pessoa famosa é muito grande em nosso país. Que o Senhor Deus em sua infinita misericórdia e amor, possa consolar o coração da Cissa Guimarães, falar de Deus hoje em dia é muito complicado em dias que o amor tem se esfriado tanto, e a incredulidade tem crescido velozmente. Peço a Deus que em nome de Jesus console os corações de milhares de mães por todo o mundo, que tem passado por dores semelhantes, cada um com sua história. Deus é amor, verdade, perdão, justiça, creio que nós seres humanos, falhos, não temos noção da profundidade do amor de Deus e só esse amor pode consolar verdadeiramente corações, assim eu creio, amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto