O livramento do Senhor em minha vida!

Quando estamos na presença de Deus, podemos sentir claramente Ele cuidando de nós e colocando os seus anjos ao nosso redor para nos livrar de todo mau.

"O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra". (Salmos 34:7)

Muitas das experiências que tenho com Deus, não surgiram da noite para o dia e para tê-las é necessário uma intensa busca da presença Dele, dia após dia.

Na última terça-feira(27/07) o Senhor Deus livrou a minha vida de um acidente e quero testemunhar nesse espaço. Numa semana de muita luta, em dias que antecediam nossa viagem que acontece amanhã para Alterosa - MG, para fazermos missões. Me reuni com alguns componentes do Ministério de Teatro Aliança, que embarcam também nessa viagem desafiadora e preparada pelo Senhor. Ao chegarmos na igreja tivemos algumas lutas até para entrar no templo, o irmão Dário que tinha as chaves não sabia a senha do alarme e isso gerou alguns instantes de apreensão, em seguida ao tentarmos abrir o templo o danadinho disparou fazendo um barulho terrível, mais conseguimos digitar o número falado pelo pastor e entramos, o culto de oração começou atrasado. Ao entrarmos a chave do salão que ensaiamos não estava no templo, algum irmão tinha pego e não havia devolvido, mais transtorno porque precisávamos dar início aos ensaios. Nos direcionamos para o fundo da igreja, tudo em obras e estava até sem luz, ligamos para o pastor novamente, tinha uma porta que dava acesso ao salão e não conseguíamos abrir, ele nos informou que estava aberta.

Tentamos abrir e uma de nossas irmãs tentava abrir até eu dizer: "Taty tira o braço daí pra você não se machucar, deixa que eu tento...". Fiquei tentando achar alguma tranca como ela e nada achei, então pensei e disse: "Gente essa porta está aberta mesmo, é de correr, vou puxar...". Quando puxei com muita força, uma coluna lateral desabou em cima de mim, um tijolo bateu com força no meu peito, outro tijolo bateu no meu braço direito e um pedaço de cimento acertou de raspão o meu nariz. Senti muita dor e gritei, todos os meus amigos e irmãos em Cristo me abraçaram, entrando todos em oração.

Graças ao Senhor Jesus Cristo nada de grave aconteceu, meu peito ficou com uma marca vermelha, o braço bem dolorido mesmo, mais não cortou porque eu também estava com blusa de frio, o nariz saiu umas gotinhas de sangue, mais nada grave. Naquele momento entendemos, que o inimigo de nossas vidas estava e está sempre muito furioso com todos nós, entramos no salão, demos nossas mãos e oramos. Li o livro de Mateus 10 que fala de Jesus escolhendo e enviando seus discípulos, oramos muito e o ensaio foi uma benção.

Louvado seja o nome do Senhor Jesus Cristo, estou bem e muito feliz no Senhor. O nariz ainda está arranhado, o local da pancada no braço ainda dolorido, mais Deus é Fiel e cuida dos seus, Ele é Deus.

Te amo Jesus e obrigado por coisa pior não ter acontecido, te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!