O que Deus uniu...

O que Deus uniu é perfeito, toda obra do Senhor é perfeita. No ano de 2007 conheci algumas pessoas da família Roberto, que viriam a se tornar grandes e amados amigos, principalmente irmãos em Cristo, logo após um acampamento realizado no mesmo ano pela Igreja do Nazareno Rosolem. O tema daquele acampamento era: "2008 um ano de conquistas!", estávamos mesmo profetizando um ano melhor. Após 3 anos conheci Thaís, meio que rapidamente num domingo de manhã na Escola Dominical, nos cumprimentamos e a vida prosseguio. Em fevereiro de 2010 aconteceu o acampamento "Quebrando as barreiras", onde mais uma vez voltamos a nos encontrar, nascia ali uma nova amizade ainda não profunda. A nossa conversa na piscina sobre Jesus não foi por acaso, Thaís aceitou a Jesus num momento especial, eu orava por ela naquele instante, queria que minha mais nova e linda amiga aceitasse o Senhor como seu único Salvador e isso aconteceu. Para não entrar em tantos detalhes a amizade durou 3 meses, quando num piscar de olhos, como numa cena de cinema, meu coração se apaixonou, a minha vida descobriu o amor.
Deus fez tudo de maneira perfeita e nos preparou um para o outro, ainda tem preparado, nos moldado, ao lado da "minha princesa", tenho sonhado os sonhos mais lindos, tenho sido o homem mais realizado.
Palavras não podem agradecer a Deus por tamanha obra, valeu a pena esperar o tempo do Senhor, valeu a pena atravessar o deserto em busca da terra prometida, isso significa submissão e obediência a Deus, confiar nas promessas.
Thaís é uma das promessas mais lindas realizadas em minha vida, com quem quero dividir todos os momentos, com quem quero caminhar junto nos ministérios. Tenho várias missões e uma delas é fazer a "minha princesa" feliz e ser feliz com ela. Não tenho medo de inveja, de olho gordo, de absolutamente nada, quando se ama, se tem fé, é o bastante para superar qualquer coisa.

Te amo muito minha princesa, você é o amor da minha vida e tudo o que escrevi não é nem uma gota do que sinto por você.

Comentários

  1. Aim Di que história mais lindaa!!Deus é perfeito mesmooo!Ainda não conheço Thaís, espero conhecer em breve, mas sei que ela é uma pessoa maravilhosa pois o Senhor é perfeito para com seus filhos e só quer o melhor para cada um de nós!Vcs merecem muito toda a felicidade desse mundoo e sei que Deus ainda tem muito mais reservado para vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado Laninha, por kda palavra e por sempre está aki nos abençoando com sua presença e com suas palavras!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!