Parabéns Juninho!!!



Hoje é uma data muito especial, meu grande amigo Júnior faz aniversário hoje. Quero neste espaço falar um pouco sobre este amigo que é tão querido não só por mim, mais por muitas pessoas. Salatiel Júnior é um exemplo de homem de DEUS, aqui mesmo neste blog já relatei o quanto tenho aprendido com ele nos últimos anos. Um homem movido pelo Espírito Santo do Senhor, que tem sido benção e testemunho vivo por onde passa, um vaso perfeito nas mãos do Oleiro.
Juninho, ou melhor, "JunhO" obrigado pela sua infinita amizade, pela dedicação sem fim, por não estabelecer limites em se doar às pessoas. Você é alguém que tem cumprido amar ao próximo como a si mesmo, sei que Deus tem se agradado de você.
Deus abençoe sua vida com muitos anos de vida, saúde, paz, alegrias, realizações e mais crescimento espiritual no Senhor, que atravé de você flua mais e mais vida, salvação.
Te amo em Cristo Jesus meu amigo, você é especial para Deus, pra mim, sua família, sua noiva Érica, nossos amigos em comum, nossa igreja e principalmente a MNI Rosolem.
Receba todo carinho e admiração do seu amigo baianinho comedor de farinha:
Diego.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!