Série Grandes Amigos - Julho de 2010

A série grandes amigos deste mês, homenageia toda uma família. Quero falar um pouco hoje do pastor Osny, Elisete, Thaís e Samuel, pessoas amadas e queridas, amigos e irmãos da Igreja do Nazareno Rosolem. Costumo dizer que Deus me abençoou muito na minha nova fase no estado de São Paulo, principalmente com as amizades. O pastor Osny de uma maneira especial e talvez até sem perceber conseguiu um lugar no coração da minha família; suas pregações tanto no lar como em nossa igreja tem edificado muitas pessoas necessitadas de uma palavra vinda do céu, e este homem de Deus tem cumprido isso com total excelência, glorifico ao Senhor por sua vida. Elisete é uma mulher repleta de muitos talentos, decoração e amar as pessoas como a si própria, já perdi as contas de tantas homenagens que recebi, de tanto carinho e dedicação, uma amiga que qualquer um gostaria de ter; Thaís é uma junção dos dois, talentosa, linda, faz da dança uma arte, querida por amigos e familiares; Samuelsinho já é um pastorsinho, menino encantador, as vezes timido, lindo por dentro e por fora. E todos eles juntos compõe uma família amada, da qual tiramos exemplos de uma união escrita pelas mãos de Deus.

Amados amigos, neste espaço quero que recebam todo o meu amor em Cristo Jesus e saibam o quanto são queridos por mim e por nossos amigos.

Louvo a Deus por cada um de vocês e que nesta série deste mês, esse espaço seja só de vocês, não tenho nem palavras para definir tudo o que representam. Vocês são bençãos do Senhor Jesus em nossas vidas.

att,


seu eterno amigo, o bom baiano Diego.

Comentários

  1. OI meu querido!!
    que lindo vc me fez chorar,mas de alegria viu! é bom saber que temos pessoas sinceras(sem cera) como vc que tem sido benção em nossas vidas, louvo a Deus por vc sua princesa e sua família que amamos muito.
    um grande abraço querido.
    vc é especial pra nós, amamos muito vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!