Tudo no teatro tem um significado.

Muitas pessoas não sabem a profundidade que o Ministério de Teatro Aliança tem. Temos um versículo bíblico que se tornou nossa base, diz assim: "Mas eu me lembrarei da aliança que fiz contigo nos dias da tua mocidade e estabelecerei contigo uma aliança eterna". (Ezequiel 16:60)

Sei que não sou digno do tamanho amor de Deus por mim, mas sei também que o Pai eterno me chamou, me escolheu e tem me capacitado em toda sua obra, em todos os ministérios ao qual tem me chamado e tenho dito: eis-me aqui. Absolutamente tudo no teatro tem um significado profético, peças, atos(gestos), mensagens, nascem meio que espontâneamente seja no meu quarto, na sala de casa, mais principalmente ao andar pelas ruas, dentro dos ônibus indo trabalhar. Analisando situações, olhando pelos olhos da fé uma sociedade necessitada de amor, necessitada da salvação e do abraço do Senhor Jesus. Hoje 100% de nossas apresentações são produções vindas dos nossos próprios esforços como sempre foi, todos opinam, dão suas idéias e em comum acordo na direção do Espírito Santo fazemos o que o nosso Deus quer que façamos.

Deus tem falado comigo e com todo o ministério a cada apresentação, as mensagens tem sido trabalhadas primeiramente em nossas vidas, para depois ser levada a igreja. Antes de qualquer peça ou apresentação, o Senhor tem me dado o dom de ver tudo nos mínimos detalhes, roupa, maquiagem, a música, os gestos, as falas, parece loucura para alguns. E nos dias de apresentações o nosso Pai amado sempre nos surpreende, porque sai além do que imaginávamos ou pensávamos, perfeito porque o nosso Deus é perfeito. As roupas são pensadas com muito cuidado para obedecer a vontade do Senhor e tudo o que é falado ou ministrado, vem também com a condução do Espírito Santo. Dançamos, cantamos, fazemos espontâneos, sempre tendo dentro de nós a motivação de "levar o Evangelho através da arte". Não há nada melhor nessa vida do que falar de Jesus dentro de um trabalho tão lindo e especial.

As vezes me emociono muito com tudo o que Deus tem feito, é grande, é maravilhoso, queremos sempre estar dispostos e firmados no Pai amado, para que através de nós grandes coisas venha acontecer numa sociedade, no meio de um povo necessitado do real e verdadeiro amor, que só em Jesus Cristo podemos encontrar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUTO: Neuza Garcia... Jesus vive! Você também vive!

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Corrente de Oração: Ycaro Gabriel - guerreiro lindo!