Escolhas...

Ao longo dos anos vamos aprendendo muitas coisas, uma delas é o poder da escolha. Escolher algo é meio relativo, nem sempre podemos determinar algo.

Na minha caminhada de 21 anos, aprendi que nossa felicidade também está nas nossas escolhas. Quando ouvia falar de Deus mais não dava a mínima importância, nem ao menos queria saber de Deus, a minha vida era uma coisa. Após aceitar a Jesus como único e suficiente Salvador, tudo mudou, percebi que escolhi a boa parte.

Escolhas são decisões que tomamos dentro de determinadas situações, elas podem ser boas ou não. Aprendi também que para fazer as melhores escolhas e acertar nelas, é necessário exercer a fé e acreditar que Deus é Deus.

Escolhemos roupas...
Escolhemos sapatos...
Escolhemos o que vamos comer...
Escolhemos quem serão nossos amigos...
Escolhemos o nosso trabalho...
Escolhemos aonde vamos estudar...
Escolhemos com quem vamos namorar, noivar, casar, ter filhos...
Escolhemos acertar ou errar, amar ou odiar, pecar ou se manter puro...
Escolhemos o bem ou o mal, a luz ou as trevas...

Poderia citar milhares de escolhas que fazemos durante toda uma vida, porém, creio que a melhor escolha na vida de um ser humano é Jesus, porque com Jesus que é a boa parte, as demais coisas nos vão sendo acrescentadas e a graça do nosso Deus é suficiente para nos suprir em nossas necessidades.

Façamos então escolhas, as minhas já fiz, tenho feito e continuarei a fazer até a volta de Jesus e no centro da vontade Dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto