Falsidade...

Na caminha da vida como costumo dizer, aprendemos muitas coisas, tenho aprendido muito a cada dia, sinto Deus me guiando e revelando coisas.

A palavra diz em Gênesis que o homem é mal desde de sua mocidade, isso significa uma natureza corrompida ou atitudes humanas que não agradam a Deus, mais a si próprios.

A FALSIDADE é um tipo de atitude humana, onde pessoas tem a capacidade de usar várias máscaras, muitas num mesmo dia. Quem é assim e segue dessa forma, não tem coragem de revelar de verdade quem é. Não estou escrevendo isso em relação a ninguém específico, mais apenas uma visão geral. Já lidei com pessoas falsas e ainda lido, a diferença é que não sabia como agir e hoje sei. Se tornar igual a eles? Não, de maneira nenhuma. Aqueles que crêem num Deus soberano como creio, um Deus justo e fiel, não precisa temer mal algum.

Devemos então orar incansávelmente para que situações como essas sejam transformadas. Vemos a FALSIDADE nas nossas famílias, nas ruas, nas amizades, dentro das próprias igrejas sem uma total entrega ao Senhor, nos nossos trabalhos. Sabe de uma coisa? Não sofro com isso. Amo a Deus, amo o meu Deus, que dia-a-dia tem feito coisas grandes e excelentes em minha vida.

Independente do tempo que seja as máscaras sempre caem e os falsos(as) são pessoas que não são felizes. Não encontraram uma realização pessoal, um amor de verdade, um amigo de verdadeiro, não sabem o que são princípios e valores, acham que a gente nunca sabe que são falsos, mais falta acima de tudo um amor maior que vem do céu e pode mudar toda e qualquer circunstância, apenas a pessoa de Jesus Cristo pode fazer isso.

JESUS TE AMA, ISSO É REAL....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto