Homenagem a um grande pai e grande homem que não conheci...


Não é difícil falar de alguém que você não conhece, mais de quem se houve quase que diariamente. Graças a Deus o Senhor não só me deu um pai, mais três os quais amo muito e de forma especial.

Quero falar hoje de um grande pai, que tenho certeza que teria sido para mim um grande sogro, um grande amigo, pelo menos creio dessa forma avaliando a forma de ser de cada pessoa que compõe sua família. Cláudio Roberto é pai da mulher que Deus me abençoou, para me fazer talvez o homem mais feliz do mundo.

Falar do Seu Cláudio sem tê-lo conhecido é uma tarefa ao menos desafiadora. Mais os lindos relatos de sua esposa e filhos, trazem para mim a imagem de um grande herói dentro de casa.

Quero nesta postagem dizer a toda a família da minha amada Thaís, que talvez nós não entendamos muitas situações difíceis da vida, duras de aceitar e compreender; apenas quem passa por algo é que sabe. Os planos de Deus para os seus filhos não são de dor e sofrimento e o que passar disso não é de Deus. Mais o Senhor sonha que tenhamos intimidade com Ele e caminhemos sempre juntos a Ele.

Que Deus ao longo desses anos venha trazer paz, refrigério, tranqüilidade, a cada um de vocês. A paz que Cristo trás é incomparável e melhor; falar de saudade dá saudade só de falar. Tenhamos saudade então e sempre que possível choremos, falemos para Deus o que estamos sentindo Ele nos ouve e cuida de nós. Nos momentos mais duros, quando pensamos que a vida se foi, encontramos a nossa volta motivos de continuar, descobrimos que pessoas amadas como o Seu Cláudio nunca morrem, mais estão vivas e eternas para sempre dentro de nós, nos corações, nas infinitas lembranças.

Realmente não é fácil falar de alguém que não conheci pessoalmente, apenas de ouvir falar, mais que respeito e admiro por toda uma história de vida.

JESUS É CONSOLO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGÚSTIA, TORRE FORTE É NOME DO SENHOR E OS JUSTOS CORREM PARA ELA.

Feliz dia dos pais.....

In Memorian: Cláudio Roberto (homenagem a um grande pai e grande homem).

Comentários

  1. Me falta Palavras pra te agradecer por tudo q vc faz amor . EU creio que Deus conforta sim os nossos corações . E eu tenho a plena certeza q se ele estivesse aqui vc seria um filho pra ele . Eu te amo muitoO ! Obriigado pela força !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto