LUTO: Morreu hoje Seu Urbino aos 84 anos, lembranças e saudades...

Sempre é muito difícil ter que vir ao blog com o coração apertado e noticiar momentos difíceis como esses. Hoje perdemos nosso querido amigo Seu Urbino, que faleceu aos 84 anos de idade.

Lembro-me como hoje de quando orava para que Deus, abençoasse a mim e minha família e nos tirasse da casa que morávamos e havíamos passado tantas dores. O Senhor tocou o coração de Seu Urbino, que despensou mais de 7 pessoas que tinham interesse em alugar sua casa e nos deu essa alegria, perguntando ao seu filho Jair se nós tínhamos interesse. Deus me disse no profundo do meu coração que era momento de mudança em todas as áreas de nossas vidas.

Nasceu uma grande amizade entre todos nós aqui de casa por aquele senhorsinho baiano, que por tantas vezes ria das nossas histórias. Com muita atenção e carinho, este homem nos recebeu em sua casa de braços abertos e direta ou indiretamente nos trouxe muita alegria. Mamãe e meu pai se tornaram fãs de carteirinha do Seu Urbino e o visitavam quase todos os dias, principalmente nas últimas semanas em que não estava bem de saúde.

Hoje recebemos a notícia depois das 22:00 hs que nosso amigo foi embora, deixando um vazio, deixando saudade...

Os nossos sentimentos ao Jair, Terezinha, Cris, Jane, Dona Nadir e demais familiares, que Deus possa os confortar e que Seu Urbino descanse no Senhor.


..............................................................................

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto