Notícia: Morre em Coaraci a ex-vereadora e professora Carminha

Eu poderia filtrar muitas das reportagens do meu blog, principalmente nas últimas semanas com tantas notícias ruins. Mais se fizesse isso estaria escondendo a nossa realidade e o que é real, notícias devem ser divulgadas seja qual for.

Morreu hoje na minha terra natal, a ex-vereadora e professora Carminha. Lembro-me que cresci naquelas ruas correndo de um lado para o outro e sempre a via passar com uma bolsa do lado e alguns livros nas mãos, sempre sorridente e cumprimentando a todos, era e foi sempre assim. Sou uma pessoa que conhece muitas pessoas e tem milhares de amigos, minha mãe Cila ligou pra mim agora no finalsinho da tarde dando está notícia.

Os meus sentimentos a todos os familiares e fica na memória, a lembrança de uma eterna criança que via sempre essa mulher passando em direção a sua casa. Hoje a imagino numa outra caminhada, seguindo num caminho eterno.


Descanse em paz.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto