O sentido de amar...

O tempo não é mais capaz de medir os dias maravilhosos que temos passado um ao lado do outro. Não posso mais ficar um só dia sem te ver, sem te tocar, sem ouvir sua voz, sem sentir os seus beijos. Amo te fazer sorrir, para não te ver triste penso comigo mesmo como poderia tocar o céu e voltar, trazendo luz ao seu coração.

As vezes não me sinto digno do tamanho amor de Deus por mim, pois Ele me deu uma mulher mais especial do que sempre sonhei. Até quando você não diz nada e leio seus pensamentos, sei que está me amando sempre. Quando eu mesmo não digo nada, e me perco em meio aos meus pensamentos também estou te amando cada vez mais.

Ficava meditando quando a bíblia dizia que homem e mulher se tornam uma só carne, não sabia o que era isso, mais hoje sei. A nossa alegria é uma, o nosso sorriso é um, as nossas reações são uma, se um está triste o outro também e todos esses sentimentos, entre os milhares que existem se resume num só nome, amor.

O amor nasce despercebido e mesmo que timidamente em alguns casos, nos ensina a sermos homens e mulheres de verdade.
Em você minha princesa, minha eterna namorada descobri de verdade o que é amar e o que é o amor, porque Deus faz as coisas perfeitas. Perdoe o seu príncipe se em algum momento desses meses não agi com você como deveria agir, se falei algo, se em algum momento errei foi tentando acertar e ser o melhor homem para a melhor mulher que Deus poderia me dar.

Eu te amo muito e quero que saiba que esse sentimento é real, quero cuidar de você, te proteger. Não sei se já te contei mais tenho dois segredos pra te contar, o primeiro é que te amo muito e o segundo é que sou anjo enviado do céu para cuidar de você, só peço que não conte isso a ninguém.

Não acredito em amor a primeira vista, porque tenho te amado todos os dias como se fosse sempre a primeira vez...

Não vi esses meses passarem ao teu lado.

Perto de ti também me sinto seguro e amado.

Em você vejo a realização de muitos sonhos.

Ao teu lado sei que tenho vivido um grande amor.


Te amo pra sempre, até a volta de Jesus o nosso Mestre.



Dedico tudo isso a você princesa minha, com você descobri o real sentido de amar.


Diego.

Comentários

  1. Me falta palavras pra agradecer por todo o carinho . Eu te amo e vc sabe muito bem disso ! e essse amor vai ser Eterno . PQ Deus está ao nosso ladoo ! 3 meses de namoroO! Eu te amooo GatO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!