O valor de um amigo...


Ter bons e grandes amigos não tem valor, pois é precioso demais. Hoje quero falar deste grande amigo que tenho a alegria de ser meu cunhado. As vezes levamos a vida sem imaginar o que Deus tem reservado para nós, é exatamente assim. Juninho é um jovem que admiro por seu imenso amor e carinho pela família, é um verdadeiro pai herói para seus filhos e ótimo esposo.

Hoje fazemos parte da mesma família, quero nesta postagem meu amigo, expressar a minha gratidão por toda a força que você tem dado a mim e para Thaís(minha princesa e sua irmã), pois tem acreditado em nós desde o começo. Lembro-me aquele dia em que você nos abençoou no primeiro dia de namoro, com um sorrisão no rosto(sua marca), nos abraçou exercendo seu papel de irmão-pai e disse palavras que muito me emocionou, que guardo até hoje e sempre vou guardar.

Obrigado cunhadão por ser esse cara bacana que você é, pelos momentos que rimos muito juntos. Você é mais um brother abençoado que amo em Cristo Jesus e que carrego no coração.

Você e sua família são especiais para mim, Deus os abençoe sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto

Novo Logotipo da Igreja do Nazareno - entenda!