Série grandes amigos - Agosto 2010 - parte II

Como havia avisado antes, a série grandes amigos acontece a cada 15 dias. Hoje quero falar um pouco de uma grande amiga da Bahia, Hosana Magna Batista, para mim e nossos amigos "Nana".
A nossa amizade vem de longe, no ínicio de nossa infância quando eu ainda estudava na Escola Ciranda Cirandinha e ela na Escola Cecília Meireles, ambas escolas do primário particulares em nossa cidade. Fomos crescendo na proporção que Coaraci também crescia. Quando vim embora para São Paulo em 1.997, voltamos a nos encontrar na Escola Estadual Rotary quando retornei definitivamente para terminar os estudos.
Eu e Nana éramos responsáveis pelas tradicionais "crises de riso" as quais mal podíamos controlar. No ensino fudamental continuamos nossa amizade por alguns anos, entramos no Colégio do Educandário Pestalozzi o qual permaneci até a oitava série. Nana saiu por um tempo onde estudou no Colégio Municipal de Coaraci e retornou ao Pestalozzi para fazer o Ensino Normal (antigo magistério). Concluí meu Ensino Médio em 2006 no Colégio Estadual Almakazir Gally Galvão. Não poderia falar da nossa amizade sem citar os nossos estudos, pois foram nas escolas os períodos que mais nos divertimos e que nossa amizade foi mais intensa. Houveram momentos que tomamos caminhos diferentes, mais a amizade permaneceu e permanece.

As nossas famílias sempre foram amigas até os dias de hoje. Nesta postagem quero dedicar o meu carinho, o meu respeito, a essa grande amiga que nunca vou esquecer.

"Nana que Deus te abençoe sempre e que você continue ser uma pessoa que conquista muitos corações. Deus te abençoe em sua profissão(enfermeira), no seu relacionamento(Lucas), pois você merece ser feliz e essa homenagem é toda sua".

Comentários

  1. NOSSA FIQUEI ATÉ ARREPIADA NÃO IMAGINARIA QUE VOCÊ SENTISSE TANTO CARINHO POR MIM dI MEU AMIGO MEU PRIMO TE ADORO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO NÃO SÓ PORQUE VOCÊ ESCREVEUTUDO ISSO MAIS SEMPRETE DESEJEI MUITA FELICIDADES DO MUNDO INTEIRO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Luto: "Biel voltou para casa, voltou para o céu!"

Testemunho de cura: MATHEUS PIVATO - 4 ANOS - O SUPERMAN!

Vídeo em homenagem ao meu cunhado Roberto